Nova sobremesa gelada entra em cartaz nos restaurantes no dia 27 de setembro
A novidade reforça a parceria da rede com marcas reconhecidas pelos consumidores, a exemplo da Nestlé
A partir de hoje, 27 de setembro, os consumidores McDonald’s vão ter uma agradável e deliciosa surpresa. Nos 585 restaurantes e centenas de quiosques da rede no país, entrará em cartaz o McFlurry Negresco. O novo sabor marca a parceria da rede para os sabores do McFlurry com marcas reconhecidas pelos consumidores, a exemplo da Nestlé.
Com um sorvete cremoso de baunilha e 75% de leite na composição, o McFlurry é acompanhado de pedaços de biscoito Negresco e cobertura de chocolate. “As sobremesas geladas estão entre os produtos preferidos pelos brasileiros.
Além da refrescância e do sabor, nossos clientes reconhecem a qualidade de nossos ingredientes e as parcerias que fazemos com fornecedores respeitados no mercado”, explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.
Além do McFlurry Negresco, a rede oferece aos consumidores a famosa Casquinha de baunilha, chocolate ou mista, Sundaes, Top Sundae e McColosso. Os clientes têm a opção de saborear as sobremesas geladas nos restaurantes ou quiosques, uma inovação da rede brasileira na década de 90.(Fonte:UFFIZI Consultoria em Comunicação)