quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Mini Schin Maçã verde invade o universo de Ben 10
Ben 10, um dos personagens mais queridos pelas crianças, passa a estampar as embalagens do novo Mini Schin Maçã Verde e lança o concurso cultural “Meu Herói na Telona”, que levará os fãs da série para a sessão de lançamento da nova temporada, “Ben 10: Supremacia Alienígena”, em Porto Alegre.
Para participar é só acessar o site www.meuheroinatelona.com.br, escolher uma das cinco cenas disponíveis no portal e dar continuidade à história. As 50 melhores ganham três convites exclusivos, sendo um obrigatório para o responsável, para conferir a pré-estreia de “Ben 10: Supremacia Alienígena”.
A marca reservará uma sala de cinema na capital, no dia 3 de outubro, e os ganhadores assistirão aos primeiros capítulos da nova temporada com exclusividade, dias antes da estreia nacional no canal Cartoon Network, em 10 de outubro. Esta será a única oportunidade das crianças verem seu herói preferido na telona.
O concurso “Meu Herói na Telona” acontece até 15 de setembro. Os vencedores serão anunciados no dia 20 de setembro pelo site.
Ação na telinha
A campanha publicitária criada especialmente para o concurso cultural “Meu Herói na Telona”, traz filme em 2D na versão de 30”, além de banners e peças de internet. O comercial criado pela agência Mood foi desenvolvido a partir da bricolagem de imagens que seguem o ritmo da trilha sonora.
A técnica 2D de animação permite que as paisagens ao fundo se modifiquem enquanto a história com Ben 10 é narrada. No roteiro, um garoto conta sua aventura imaginária ao imitar as vozes do Ben 10 e do alien Vilgax com o diálogo “O relógio, o relógio”; “Você quer o meu relógio?”; “Não, quero saber as horas!”.
O menino se diverte com a própria brincadeira ao rir do surpreendente final que criou para a história. Na sequencia, a locução em off traz a mensagem “Incentive seus filhos a soltarem a imaginação”, com a explicação do concurso e o slogan “Meu herói na telona só com Mini Schin!” (fonte: Prática em Comunicação)