terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bangalôs da Serra promove Hospedagem Solidária


O hotel de Gramado (RS) oferece descontos aos hóspedes em troca de livros

O hotel Bangalôs da Serra, de Gramado, inova ao propor uma troca aos seus hóspedes: cultura por descontos nas tarifas. Esta é a proposta da primeira edição da Hospedagem Solidária, realizada de 16 de novembro a 20 de dezembro.

Através desta, os turistas que doarem três livros de literatura infantil ou infanto-juvenil ganharão 10% de abatimento no valor das diárias.

Os exemplares, que devem estar em bom estado, serão doados à biblioteca da Escola Henrique Bertolucci, localizada no mesmo bairro do empreendimento. Aliás, a parceria entre instituição e o hotel é antiga. Desde 2008, o Bangalôs mantém o projeto Conhecendo e Entendendo a Hotelaria.

Este, anualmente, apresenta os mecanismos do turismo da Serra Gaúcha aos alunos do ensino fundamental. Inclusive com aulas práticas nas dependências do estabelecimento. Lá os estudantes têm contato com todos os procedimentos da hospedagem. Entre eles: o sistema de reservas, o processo de check-in e o atendimento.

- É uma forma de proporcionarmos um bônus aos nossos clientes, além de contribuir para a cultura dos nossos jovens vizinhos – conta a proprietária, Marilu Kern.

Localizado numa área verde 30 mil metros quadrados, o Bangalôs da Serra possui 48 bangalôs divididos em cinco tipos. O local conta com várias alternativas de entretenimento. Entre elas: piscina, playground, mirante, minizoo, sala de jogos, jardim zen, campo de futebol e vôlei, trilha, churrasqueira, etc.

Pelo segundo ano consecutivo, recebeu o selo de Hotel Sustentável do Guia Quatro Rodas 2011, além de ser escolhido pela publicação como um dos 11 hotéis favoritos de Gramado. Informações e reservas em (54) 3286-4004 ou www.bangalosdaserra.com.br.(Fonte:Rafael Terra - Assessor de Imprensa)