segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Curso de Administração da ESADE ganha reconhecimento nacional



A graduação da instituição de ensino
porto-alegrense recebeu três estrelas do Guia do Estudante

O Guia do Estudante Melhores Universidades 2010, uma das mais importantes publicações de ensino do país, já está nas bancas. E a ESADE está presente em suas páginas.

O curso de Administração da instituição de ensino recebeu a distinção de três estrelas e Selo de Qualidade.

A distinção sela o aniversário do curso que acaba de completar seis anos, sendo o primeiro da ESADE a ser autorizado pelo MEC.

Tendo por objetivo formar profissionais empreendedores, utiliza práticas de ensino ativa, incluindo visitas técnicas à instituições nacionais e internacionais, jogos de empresas, dinâmicas de grupo e laboratórios de aprendizagem.

Além de atuação orientada via Empresa Júnior, o aluno tem a sua disposição o núcleo especializado em empresas familiares, o de orientação de carreira e o ambiente virtual de simulação empresarial.

Os estudantes também podem complementar seus estudos via intercâmbio dentro da Rede Laureate, em instituições nacionais ou internacionais.


Os interessados em ingressar no curso têm oportunidade via vestibular de verão, que ocorre em 21 de novembro.

A inscrição pode ser realizada nas duas unidades da instituição ensino de Porto Alegre, pelo telefone (51) 3251-1111 ou site www.esade.com.br. O prazo termina em 19 de novembro. O valor da taxa é R$ 20.
(Fonte:Rafael Terra - Assessor de Imprensa)