terça-feira, 9 de novembro de 2010

Divulgadas as empresas que estarão no estande coletivo do RS na Couromoda 2011


Sorteio foi realizado no Auditório da ACI e o espaço seguirá um layout inovador na Av. Um do Anhembi

Numa ação de parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais (Sedai), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS) e Couromoda, foram divulgadas as empresas do setor coureiro-calçadista que estarão em São Paulo, em janeiro, no estande coletivo do Rio Grande do Sul.

O sorteio foi realizado no Auditório da ACI e contou com a presença dos representantes dos parceiros neste trabalho.

Na ocasião, fecharam seus contratos as empresas: Ana Flex, Linda Flor, Art Kouru's, Ryan Sport, Darelle, Aurum, Peace, Daiely, Dellay Calçados, Maína Cardoso, Andréa Balleno, NinaRo, Tchocco, Anna Oliveira, Viavivi, Emme, Moroni, Bassanesi, Calçados Dubai, Calçados Laguna, Fiero, Dona Loka, Zanni Barcelos, Carvelli, Brenner's, Lluvas, Liberty, Line Export, Icone, Mac Bebê, Mancini, Nangi, Dilupy, Factorshoes, Mila e Gabi, Orfano, Pelli Brasil, Primma Bags, PSCO, RR Shoes, Impeccabile, Vitoria Locatelli, Di Salle's, Aléxia Fernanda, Starsax/Antoani, Tiziani, Tricouro, Usafort, Vestigios, WW Designer e Estilomix.

Com o objetivo de fortalecer a participação das micro e pequenas empresas fabricantes de calçados e artefatos de couro do Estado, divulgando assim os polos calçadistas do RS, o estande coletivo gaúcho na 38ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, contará novamente com local privilegiado, na Avenida Um, numa área total de 1.022 m².

A Couromoda 2011 acontece no Parque do Anhembi, que este ano recebeu ampliação, entre os dias 17 e 20 de janeiro, das 10 às 20h (de segunda a quarta) e das 10 às 17h, no último dia do evento (quinta-feira).

O estande coletivo gaúcho estará, mais uma vez, com um layout inovador, com corredores internos que facilitam ainda mais a visitação de lojistas, compradores e importadores.

O Projeto Coletivo RS vai trabalhar com efeitos de iluminação focados nos produtos e com design dos espaços em madeira, oferecendo também uma área destinada à recepção dos visitantes e convidados, com um lounge diferenciado.

O sorteio aos participantes contou com as explicações dos representantes parceiros. Pela ACI, estavam o diretor de Relações Institucionais, Marco Aurélio Kirsch, e a supervisora de Relacionamento com o Cliente, Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota); pela Sedai, Débora Nádia da Silva, pelo Sebrae/RS, Daniela Fernandes Pinheiro e Maico Fernandes; e pela Couromoda, Gilmar Dalla Roza e Luisa Dalla Roza.
(Fonte:De Zotti - Assessoria de Imprensa)