quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bárbara Minuzzi em corner exclusivo no Schutz & Friends


Não é novidade que o Rio Grande do Sul é celeiro de novos talentos em diversas áreas como moda, arte, música, design e gastronomia.

Na moda, o Estado apresenta uma significativa leva de novos estilistas que criam coleções cada vez mais surpreendentes e que não ficam atrás das grandes grifes.

A estilista porto-alegrense Bárbara Minuzzi, filha do meio de uma família de médicos da capital gaúcha assina há três anos a marca de roupas que leva o seu nome.


Especializada em coquetel e happy hour dresses, Bárbara Minuzzi está presente nas araras de nove cidades brasileiras e em países com México, EUA, Suécia e Bélgica - sempre em lojas multimarcas.


A partir do dia 04 de novembro, a grife também ocupa um corner exclusivo no interior da loja Schutz, na Rua Padre Chagas, 208, POA/RS.


Bárbara Minuzzi é a única marca gaúcha inclusa no projeto Schutz & Friends. Além de BM, a iniciativa traz para Porto Alegre as grifes 284, Thelure, a moda praia da Tryia, M&Guia, Lolitta, que aposta em tricots, Pelu, Têca Helô Rocha e a linha festa da Left.(Fonte:Tess FashionBiz - Assessoria de Imprensa)