segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Keko apresenta novidades no Sema Show 2010


Líder brasileira em acessórios de personalização automotiva utiliza o maior salão de peças, som e acessórios das Américas para lançar a linha de protetores frontais K3 e prospectar novos mercados

Pelo segundo ano consecutivo, a Keko Acessórios, líder brasileira em acessórios de personalização para veículos, utiliza o Sema Show, maior evento das Américas especializado em peças, som e acessórios automotivos, para apresentar suas novidades ao mercado mundial.


A feira – que ocupa um espaço oito vezes superior ao Salão do Automóvel de São Paulo – acontece de 2 a 5 de novembro, no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos, reunindo os principais players e profissionais do mercado automotivo das Américas e do mundo.


Em seu estande localizado no andar superior do Pavilhão Sul, a Keko lança a linha de protetores frontais K3, produzida em plástico ABS 100% reciclável e com design exclusivo alinhado às tendências mundiais do segmento.


A marca também leva para a mostra os santantônios das linhas K1, K2 e Style, estribos K1, K2 e Integral, capota marítima, bagageiro, engate de reboque e bandeja para guincho, além de catálogo digital bilingue (espanhol e inglês) focado nos produtos de exportação para distribuição aos visitantes.


De acordo com o supervisor de exportação Silvano Gil de Oliveira, além de divulgar o lançamento dos protetores frontais K3 e seu mix de produtos, a Keko marca presença no Sema Show com o objetivo de prospectar clientes e parceiros na América Central, Caribe e Estados Unidos, e fortalecer relacionamento com os distribuidores da marca e seus clientes.


“Convidamos nossos distribuidores para utilizarem o estande da Keko para recepcionarem seus clientes e mostrarem o potencial e penetração da marca no mercado internacional”, afirma.


Hoje a Keko está presente em 19 países de três continentes: América, Europa e Oceania. As exportações representam 15% do faturamento, com previsão de crescer 23% em 2011.


A receita da empresa para este ano está estimada em R$ 82 milhões, o que representa incremento de 25% sobre 2009.(Fonte:StudioDesign - Assessoria de Imprensa)