segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais jovem palestrante do Brasil chega a Porto Alegre

Chega à capital gaúcha nesta terça-feira (09.10) Rudson Borges, o mais jovem palestrante do país. Ele apresenta o workshop “Cliente, eu Preciso de Você” – inédito em Porto Alegre.

O evento tem o apoio da FAJERS (Federação das Associações dos Jovens Empresários do RS), da AJE-POA, e do Sindimóveis-RS (Sindicato dos Corretores de Imóveis do RS).

Entre os temas abordados estão “encantamento e fidelização de clientes”, “vendas comportamentais”, “genialidade, inteligência e motivação em vendas”, “características dos campeões de vendas”, “diferenciais dos profissionais de sucesso”, “programação neurolinguística”, “técnicas de atendimento eficaz”, “estratégias de marketing” e “gestão de relacionamento com o cliente”.

Considerado um dos maiores conferencistas do Brasil, Borges é especialista nas áreas de vendas e comportamento.

“A palestra motivou, divertiu e emocionou. Rudson passou muita experiência e energia”, afirmou um participante, colaborador da Goldsztein Cyrela. “Assistir ao Rudson é como vivenciar o dia a dia do varejo, porém com os olhos de um profissional”, completou outro presente, da Apac Gestão.

Apesar de jovem (apenas 24 anos) Rudson Borges já ostenta na carteira clientes como Unilever Brasil, Caixa Econômica Federal, Bunge, Ipiranga, Sesi, Unimed, John Deere, FCDL-RS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS), Diversas CDLs, ACIs e Sindilojas do Brasil, Calçados Bebecê, entre outros.

O investimento é de apenas R$ 70, com desconto para associados da FAJERS, AJE-POA, e SINDIMÓVEIS-RS. O workshop ocorre no Centro Uno - Treinamento e Capacitação Empresarial (Rua Vieira de Castro, 176 – próximo ao Parque da Redenção).

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: marketing@rudsonborges.com.br. Mais informações pelos telefones (51) 9724-5078 e 9767-1626 e pelo site www.rudsonborges.com.br .(Fonte:Leonardo Gottems - Assessor de Imprensa)