quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Central Parque recebe novo empreendimento da Rossi

Convenção do Rossi Estilo apresentará detalhes do projeto e novo sistema de segurança do bairro mais desejado de Porto Alegre

Consolidada pelo sucesso dos quatro primeiros empreendimentos do Central Parque, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, apresenta o Rossi Estilo, seu quinto lançamento no mais cobiçado bairro planejado de Porto Alegre.

Como o próprio nome já diz, estilo será a marca registrada do empreendimento, voltado para pessoas de atitude, que procuram comodidade e qualidade de vida na hora de morar.

Corretores de imóveis e equipes envolvidas no projeto conhecerão detalhes do Rossi Estilo, com exclusividade, durante convenção de vendas realizada no show room do Central Parque, na próxima quinta-feira, dia 4 de novembro.

Os convidados serão recepcionados por promotoras e poderão conferir a ambientação monocromática do evento, com iluminação cenográfica e diversas surpresas, além de culinárias mediterrânea e oriental.

Na convenção, a incorporadora apresentará um completo sistema de segurança para o bairro, composto por câmeras de monitoramento das avenidas externas, controle de veículos, sistemas de som e botões anti-pânico.

Todas as funções serão controladas pela central de segurança, que estará a postos 24 horas por dia, garantindo tranquilidade e conforto aos moradores.

Para encerrar o evento em grande estilo, os convidados assistirão a uma palestra motivacional do especialista em marketing, comunicação e criatividade, Dado Schneider.

Com experiência de 28 anos em empresas renomadas, o consultor de comunicação fornecerá dicas importantes para o sucesso profissionais e no relacionamento com os clientes.(Fonte:PLANIN Worldcom - Assessoria de Comunicação e de Imprensa da Rossi)