quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tecnitubo investe em Centro Tecnológico


Completando 40 anos de fundação e tendo como diretriz a constante busca por aperfeiçoamento e qualificação, a Tecnitubo investe, em 2010, em um centro tecnológico próprio.

É através do CTec que a indústria de móveis corporativos e para escritório irá garantir o desenvolvimento de projetos com eficácia, utilizando softwares adequados e pessoal treinado para atuar em um ambiente exclusivo para criação e inovação.

Esse Centro vai permitir que em um único espaço estejam todos os equipamentos e recursos necessários para o desenvolvimento, a testagem e ensaios necessários para a liberação dos produtos Tecnitubo e Novara para o mercado.

“O CTec torna a companhia mais competitiva. Pois, além de fornecer produtos que atendam às rígidas normas da ABNT de segurança e ergonomia, os engenheiros podem integrar novas matérias-primas no desenvolvimento dos móveis”, destaca o diretor presidente da Tecnitubo, Rudimar Grillo, acrescentando que Centro representa a materialização de um sonho.

“Criamos um departamento considerado vital para a empresa se adequar, perfeitamente, a novos nichos de mercado.”(Fonte:Enter - C0nteúdo Inteligente - Assessoria de Imprensa)