segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Diretor de Planejamento da DCS indicado ao Publicitário do Ano 2010



Gilberto Della Giustina, diretor de Planejamento da DCS Comunicações, acaba de ser escolhido para concorrer ao prêmio de Publicitário do Ano 2010.

A indicação foi feita pelo Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GPRS).


Giba, como é conhecido, e outros profissionais tiveram seus nomes apreciados pelo colegiado dos ex-Publicitários do Ano, em reunião acontecida na manhã desta sexta-feira, dia 05.

Posteriormente, os sócios da Associação Riograndense de Propaganda elegem o Publicitário do Ano na Semana ARP de Comunicação, que acontece de 29/11 a 03/12.

Conforme Ronaldo Pegoraro, presidente do GPRS, a indicação "marca e valoriza a contribuição que os profissionais de planejamento tiveram, desbravando espaços para a disciplina”, e completa: "chegou a hora do planejamento".


Sobre Gilberto Della Giustina

Foi um dos fundadores do GPRS em 2005. É mentor e coordenador do principal curso de planejamento de comunicação no Estado, na ESPM, há quatro anos. Foi três vezes eleito Profissional de Planejamento do Ano no Salão da ARP (2005, 2006 e 2007) e possui dois cases premiados no Jay Chiat Awards (2009 e 2010), principal premiação de planejamento no mundo. Em 2010 foi apontado como a principal referência para os planejadores gaúchos, entre os profissionais atuantes no estado, na Planner Survey RS.(Fonte:Fróes,berlato associadas - Assessoria de Imprensa)