quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nacional apóia ações do Rua da Praia Shopping durante Feira do Livro

A partir desta quarta-feira , o Rua da Praia Shopping e o Nacional Supermercados promoverão atividades especiais para crianças e adultos que incentivam a leitura e o conhecimento. Contação de histórias, minitur cultural pela área central da cidade, incluindo a Feira do Livro e oficinas de gastronomia são as atrações.

De 03 a 06 de novembro adultos e crianças poderão participar das atividades da cozinha experimental do Nacional com os chefs Jorge Nascimento e Ângela Provenzi.

Os cursos para os adultos acontecem sempre às 18h e a Cozinha Experimental Kids, no dia 06, às 14h30 e às 15h30min com uma hora de duração e é promovida pela Nutrientes. Inscrições podem ser feitas no local.

A escritora Léia Cassol é a responsável pelo Minitur Cultural onde pais e filhos farão um roteiro que parte do shopping e passa por locais como Praça da Matriz, Catedral, Mercado Público, Feira do Livro e outros pontos centrais de Porto Alegre. Estes passeios acontecem nos dias 06 e 13 de novembro, às 15h.

De 08 a 11 de novembro, Léia Cassol também contará histórias acompanhada de um músico e um cartunista, no Espaço de Eventos do Rua da Praia Shopping. O Contos, cantos & enncantos acontecerá para turmas de escolas, agendadas previamente. No final de cada apresentação as crianças presentes ganharão um livro da escritora.

Cozinha Experimental Nacional

03/11: Chef Jorge Nascimento

04/11: Chef Ângela Provenzi

05/11: Chef Ângela Provenzi

06/11: Chef Jorge Nascimento

Local: Espaço de eventos do Rua da Praia Shopping.

Hora: 18h

Inscrições: no local.

Cozinha Experimental Kids com Nutrientes

De 03 a 05 de novembro, os cursos serão realizados com escolas agendadas previamente.

No dia 06 é aberto ao público.

Local: Espaço de eventos do Rua da Praia Shopping.

Hora: 14h30min e 15h30min.

Inscrições: no local.

Minitur cultural

Datas: 06 e 13 de novembro.

Local de encontro: Espaço de eventos do Rua da Praia Shopping

Hora:15h.

Inscrições: no local.

(Fonte:Walmart Brasil - Assessoria de Imprensa)