terça-feira, 9 de novembro de 2010

Spezzato Porto Alegre lança coleção alto verão


A franqueada da Spezzato em Porto Alegre, Sara Machado receberá clientes Vips nesta terça-feira, dia 09 de novembro, para o lançamento da coleção alto verão Tropical Summer Spezzato.


Durante o evento, as clientes serão presenteadas com uma sessão de make up na loja Del Mondo. Na ocasião a Del Mondo fará o lançamento do perfume Fan Di Fendi, frangrância exclusiva da loja em Porto Alegre.


A linha Tropical Summer traz muitas rendas e transparências para o verão. Surgindo como detalhes ou ainda em peças inteiras, as peças surgem em tons neutros que vão do chá e nude ao preto, mas que se diferenciam pelo corte moderno e clean.


Os cocktail dresses extrapolam o tradicional preto e bege, tornando-se mais alegres e joviais, sem preder o glamour.


Para quem não abre mão de um bom jeans, a moda lança estilos despojados, marcadas por fits confortáveis, efeitos desgastados e a volta do white denin, aquele jeans superclaro, que fica lindo em calças ou coletes. Mas se a vontade de usar cores fortes for maior, as sarjas em tons vibrantes remetem-nos a uma atmosfera low profile cheia de charme.


A loja Spezzato está localizada no Shopping Iguatemi. Mais informações pelo e-mail spezzatopoa@terra.com.br ou pelo telefone 3338 0053.(Fonte:Tess FashionBiz - Assessoria de Imprensa)