quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ferramenta tira-dúvidas promove interação no site da San Marino Fiat

Esclarecer dúvidas dos internautas a respeito do mundo automobilístico de forma rápida e prática. Este é o objetivo da seção “Pergunte ao Engenheiro”, espaço disponibilizado no site da concessionária San Marino Fiat.

A ferramenta se provou um sucesso desde o relançamento do site, em meados deste ano, tornando-se um importante canal para elucidar questões enviadas pelos internautas, que são respondidas pelo engenheiro-chefe da San Marino Fiat, Mário Guglielmi.

A ferramenta oferece aconselhamento especializado para problemas muitas vezes relacionados a situações previstas no manual do veículo, como aquecimento do motor, ou sobre questões mais peculiares, como o período certo para a troca de óleo de um veículo que mantém um percurso curto de utilização diária.

“A resposta à seção surpreendeu positivamente. Algumas pessoas voltam para fazer novas perguntas após serem atendidas uma vez, e muitas questões são relacionadas a preocupações dos proprietários com a manutenção adequada de seus veículos, o que é ótimo”, afirma Guglielmi.(Fonte:Prática em Comunicação - Assessoria de Imprensa)