quarta-feira, 3 de novembro de 2010

WALMART BRASIL ANUNCIA INVESTIMENTO EM ERECHIM


Destinada a atender tanto empresas como pessoas físicas, sem necessidade de associar-se, nova unidade da marca Maxxi Atacado será inaugurada antes do final do ano e vai gerar cerca de 230 empregos diretos e indiretos.

Com a expectativa de atender milhares de clientes e pequenos varejistas de Erechim e demais municípios da região, o Maxxi Atacado será inaugurado na cidade até o fim do ano, com investimento de R$ 23 milhões, empregando cerca de 100 funcionários e gerando mais 130 empregos indiretos.

A variedade de cinco mil produtos será oferecida a comerciantes e clientes diretos com preços até 15% mais baixos que a concorrência da região. “O investimento em Erechim reafirma o compromisso da empresa com o país e com o Estado.

Além de atender as famílias, queremos oferecer preços baixos também em benefício dos minimercadistas”, afirma Eduardo Cidade, gerente de Relações Institucionais do Walmart Brasil. O Maxxi Erechim será a primeira loja do Walmart Brasil na cidade.

“O Maxxi Atacado chega a Erechim oferecendo produtos diferenciados e de qualidade. Também faremos ações inovadoras que vão beneficiar a comunidade e nos deixar em dia com a sustentabilidade do planeta”, assegura Eduardo. A loja diferencia-se do varejo tradicional por oferecer produtos em embalagens maiores e outros em caixas fechadas, no mesmo formato entregue pela indústria.

Para as compras, não é necessário cadastro prévio nem fazer o pagamento de anuidade. Localizado na Av. 7 de Setembro, 2036 - Fátima, o empreendimento terá área constuída de 5 mil m2 e área de venda de 3 mil m2. A loja oferecerá produtos das áreas de açougue, latícinios, hortifruti, fiambreria, bebidas, mercearia, bombonière, congelados, limpeza, higiene, bazar e eletrônicos.(Fonte:Walmart Brasil - Assessoria de Imprensa)