segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

11 Empresas confirmam presença na CeBIT 2010

Digistar Telecomunicações, Digitel, Procempa, Interact Solutions, Constat, DWA Technology, UNACORP, TS Tecnologia & Sistemas, Cigam, Mayer Tecnologia e Sindicato das Indústrias da Informação do Distrito Federal (SINFOR) já aderiram ao Projeto Participação Brasileira na CeBIT 2010. Empresas do RS contam com o apoio financeiro do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais (Sedai).

A Digitel e a Digistar participam como expositores do estande coletivo na área de telecomunicações. A Procempa, a UNACORP, Interact, Constat e DWA irão expor no estande coletivo de software. TS, Cigam, Mayer e SINFOR participam como prospectores. Com o objetivo de inserir software e serviços brasileiros no mercado internacional e promover a marca “Brasil IT+”, a SOFTEX e a SOFTSUL realizam pelo 11º ano consecutivo o Projeto Participação Brasileira na CeBIT (www.cebit.com).

O Projeto de 2010 tem a parceria da ANPROTEC (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores), CNI (Confederação Nacional da Indústria) com a participação de todos os Centros Internacionais de Negócios das Federações de Indústrias (Rede CIN) e a articulação da FIERGS (Federação das Indústrias do RS, que realizará uma Missão prospectiva de 28 de fevereiro a 08 de março, contemplando atividades de acompanhamento técnico e visitas guiadas na CeBIT. As informações estão
disponíveis em www.cinrs.org.br ou pelo telefone (51) 3347.8675. Empresas interessadas em participar do Projeto Participação Brasileira na CeBIT 2010 devem entrar em contato com a SOFTSUL pelo e-mail operacoes@softsul.org.br ou pelo telefone (51) 3346 4422. (fonte: Assessora de Comunicação SOFTSUL: Jornalista Marianna Rebelatto)