terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Banrisul: novas instalações em Brasília


O Banrisul inaugurou, nesta segunda-feira (8), as novas instalações da agência Brasília, no Pátio Brasil Shopping, na capital federal. A unidade, fundada há 47 anos, terá uma estrutura moderna e ampla com 225 metros quadrados. No local, para onde a agência foi transferida, há plataformas de atendimento para pessoa física e jurídica e de serviços. A comunidade conta com todos os serviços e produtos oferecidos pelo Banrisul, além das linhas de crédito pessoal, imobiliário e empresarial.

Na cerimônia, o diretor Comercial do Banrisul, Paulo Franz, enfatizou que “um dos maiores desafios da agência Brasília é alavancar a base de clientes e fomentar negócios com outras empresas privadas em potencial.”

Para o gerente-geral da agência Brasília, Lademir Soares da Mota, o fato de o novo estabelecimento estar dentro de um shopping vai trazer mais segurança aos clientes e funcionários. “O Banrisul vai ter mais visibilidade, e isso se refletirá no volume de negócios”, salientou.

O horário de funcionamento da agência é das 11h às 22h, o mesmo horário de expediente do shopping. Os clientes também têm acesso a salas de autoatendimento, das 10h às 22h, onde podem realizar saques, pagamentos de contas com código de barras, entre outras operações, inclusive nos finais de semana. (fonte: Assessoria de Imprensa Banrisul)