quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Capacità Eventos organiza o camarote da Apex-Brasil na Sapucaí


Com o objetivo de aproximar mercados e diversificar os países com os quais o Brasil mantém relações internacionais, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), do Governo Federal, traz mais de 150 investidores estrangeiros para conhecer o Carnaval do Rio de Janeiro. A gaúcha Capacità Eventos é a organizadora do camarote da Apex no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, nos dias 14 e 15 de fevereiro, e cuidará de todo atendimento desses convidados em sua estada na capital fluminense. A expectativa é de que circulem 200 pessoas por noite, entre representantes de entidades ligadas a Agência e empresários.

O Carnaval brasileiro é considerado uma das festas populares mais emblemáticas do mundo, e o camarote da Apex será palco para mais uma atividade promocional estratégica a fim de promover a marca Brasil, beneficiando empresas nacionais. Nesse sentido, a Agência, em associação com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, realiza projetos em parceria com entidades representativas de 60 setores produtivos da economia.

A Capacità Eventos, que, neste ano, completa 15 anos de atuação no Brasil e no Exterior, é a empresa licitada para atender a Apex-Brasil em eventos nacionais e internacionais. No início deste mês, conquistou três troféus de ouro nas categorias inscritas no Prêmio Caio, o Oscar dos Eventos. (fonte: Bandeira E Hennrich Comunicação)