terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fnac lança novas sacolas reutilizáveis


Ao entrarmos numa nova década do século 21, a Fnac anuncia que deixará de usar em todas as suas lojas no mundo os tamanhos grandes de suas tradicionais sacolas descartáveis. Elas serão substituídas por sacolas bem mais resistentes, funcionais e com design atrativo, que poderão ser reutilizadas muitas vezes. Com esta iniciativa, a Fnac pretende limitar o uso de sacolas de plástico descartáveis em todas as suas lojas, passando a usar somente as de tamanhos pequeno e médio. Toda a empresa estará comprometida a sensibilizar seus clientes a aderirem a esta nova proposta, mais ecológica, usando as novas sacolas mais vezes e em diversas situações.

Por sua alta resistência e praticidade, esta nova sacola Fnac é muito conveniente aos mais variados perfis de clientes: estudantes, jovens pais, intelectuais, adeptos de tecnologia, cinéfilos, esportistas, fashionistas... Tem tudo para se tornar um objeto de desejo, um item indispensável, atemporal, perfeita para transportar compras Fnac (livros, revistas, CDs, DVDs, softwares, brinquedos, pequenos e grandes produtos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia e informática) e, ao mesmo tempo, ser utilizada no final de semana, ir à praia, fazer compras, ir à escola, à academia, sempre com muito bom gosto.

As novas sacolas Fnac já estão disponíveis em todas as nove lojas Fnac do Brasil, em auto-adendimento ou por solicitação aos caixas, ao preço de R$ 3,00 (três reais), o mesmo valor cobrado na Europa, onde ela é vendida a um euro. (fonte: Comunicação Corporativa Fnac Brasil)