quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Todeschini inicia o ano com novidades


Lugar para relaxar e descansar, o dormitório é sem dúvida um dos ambientes mais importantes de uma casa. Escolher o mobiliário certo para este espaço extremamente particular implica em decisões que vão desde o gosto pessoal do morador até as tecnologias que podem tornar o local mais funcional e interessante.

Atenta a este fato, a Todeschini assina uma série de novidades que chegam para dar um toque especial aos dormitórios. Inspirada no clássico e requintado Linho, tecido criado pelos egípcios há mais de três mil anos e que hoje está de volta com força total às tendências da moda, a marca apresenta ao mercado o seu mais novo padrão: o Tessile.

O nome é de origem italiana e significa “têxtil”. Sua sobriedade clássica imprime sofisticação às composições, além de trazer leveza ao ambiente. O novo padrão foi concebido especialmente para dormitórios, podendo ser aplicado em armações, portas de armários, frentes de gavetas, prateleiras, laterais de acabamento, tampos base e réguas horizontais.

Produzido em MDPremium – Médium Density Particleboard Premium, é elegante, durável e versátil. Além de ser mais uma opção para o cliente Todeschini, permite diversas composições com os tons madeirados e lisos já existentes em linha. (fonte: Insider2)