sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Cenário favorável para concessionárias


Ao contrário do que se costuma dizer, 2010 não esperou até o carnaval para começar. Janeiro já se mostrou aquecido, pelo menos para a SuperAuto Ford que registrou aumento nas vendas e alcançou o primeiro lugar da Regional Sul da montadora, com 106 carros à frente da segunda colocada.

“Em 2009 inauguramos uma nova loja na Zona Sul de Porto Alegre, a primeira concessionária completa da região. A receptividade do povo gaúcho foi imediata, o que possibilitou o crescimento visível da rede”, afirma João Gomes, diretor da SuperAuto. Além das duas revendas em Porto Alegre, a rede ainda opera uma concessionária Ford em Lages, Santa Catarina.

Para manter o alto desempenho em vendas e promover o fortalecimento da marca nas duas praças, a SuperAuto investe forte em ações de mídia e conta com a assessoria da GR Comunicação. “São muitos anos de parceria, acompanhamos toda a expansão da rede, batalhamos juntos e agora comemoramos juntos também”, diz Gilcélio Roesner, diretor da GR. E completa: “É uma grande satisfação saber que estamos participando desse sucesso que já provou que não é passageiro”. (fonte: GR Comunicação)