quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Feirão do Liquida Porto Alegre reúne condições especiais das maiores revendas do Estado

Condições de negócios diferenciados e as maiores revendas de carros e motos do Estado. Esta união de sucesso chega a Capital gaúcha, na oportunidade em que os porto-alegrenses recebem a 6ª edição do Feirão de Carros e Motos do Liquida Porto Alegre. A exposição de veículos acontece de 24 a 27 de fevereiro, no terceiro andar do estacionamento do Shopping Iguatemi. A expectativa dos organizadores é de que durante os quatro dias de feira, o evento registre um aumento de 8% em unidades vendidas, comparando-se aos 706 veículos negociados em 2009. Para alcançar a meta, estarão à disposição dos clientes financiamentos das montadoras e de instituições financeiras. Em exposição, são 400 veículos, destes 100 motos. À disposição em estoque para venda são 4 mil unidades.

De acordo com um dos organizadores da exposição, o empresário Philippe Rocha, um dos diferenciais é a condição de financiamento para as compras durante o feirão. “É uma oportunidade em que além de se oferecem oportunidades para a troca de veículo, também traz as melhores ofertas de diversas revendas representando as maiores marcas da indústria automobilística mundial”, aponta Rocha. Com estes atrativos, o empresário projeta que mais de 35 mil pessoas visitem as instalações da feira, consolidando o evento como o maior em vendas no Estado.

O feirão está inserido na 14ª edição do Liquida Porto Alegre. A iniciativa deste ano reúne duas grandes paixões nacionais: futebol e promoção. Com o mote “Vai que é tua”, a CDL Porto Alegre, organizadora da campanha, homenageia o ano da Copa e também incentiva as vendas dos lojistas da Capital. “Nossa estimativa é de crescimento nas vendas de até 12%, movimentando cerca de R$700 milhões durante a campanha”, avalia Vilson Noer, presidente da CDL Porto Alegre.

O Liquida Porto Alegre começou no dia 3 de fevereiro e tem encerramento marcado para o dia 28 de fevereiro. (fonte: Uffizi)