segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Delícias no Liquida Porto Alegre


A dica para a última semana do Liquida é aproveitar as promoções de bares e restaurantes que entraram na promoção. Seja em casa ou em bairros tradicionais da cidade, sempre tem uma oferta deliciosa. A participação dos estabelecimentos é resultado de uma parceria entre a CDL Porto Alegre, entidade que organiza o Liquida, e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Já tradicional no Liquida, a Pizza Hut oferece desconto e sabor especial para os clientes. Para quem quiser incrementar o pedido, com um pequeno valor extra, é possível pedir também uma salada de acompanhamento. No happy hour, muitos atrativos levam os amantes dos drinques às mesas dos bares durante o Liquida. Um deles é a dose de 150ml de caipirinha, que este ano está sendo servida como cortesia pela Cachaçaria Água Doce para quem chegar no local, na avenida Carlos Gomes, das 18h às 20h. Outra sugestão é o Boteco do Joaquim, na Cidade Baixa, que dá ao cliente que pede um espeto de carne – o petisco com mais saída do bar – um choque.

Uma das mais tradicionais churrascarias da cidade, a Galpão Crioulo, também entrou em ritmo de promoção e, durante o Liquida, dá um abatimento no valor do rodízio. Até o dia 28 de fevereiro é possível experimentar a melhor carne da Capital, na hora do almoço, com desconto de 15%. (fonte: Assessoria de Imprensa CDL Porto Alegre)