segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rede Sheraton planeja mais 50 hotéis até 2012


A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, por meio da marca Sheraton Hotels & Resorts, anuncia seu plano de expansão até 2012. A empresa pretende adicionar 50 novos hotéis e mais de 20 mil quartos dessa bandeira nos próximos três anos. Para atingir esse objetivo, a Starwood e as companhias parceiras deverão investir mais de US$ 4 bilhões. Segundo o presidente de Desenvolvimento Global da Starwood, Simon Turner, parte desse investimento será utilizado também para a modernização de apartamentos e de hotéis como um todo. A marca também somará 10 novos resorts a sua renomada cadeia.

A Unidade do Sheraton em Porto Alegre faz parte da estratégia de expansão global da marca. Já foram concluídas as obras de remodelação de 12 apartamentos no começo de janeiro deste ano. Até o início de março também serão finalizadas as obras que vão modernizar o lobby do hotel. A fim de criar uma atmosfera que permita aos hóspedes uma percepção de um lugar contemporâneo, com oferta de diversão, de interatividade e de serviços, o novo lobby terá duas novas operações: o Sheraton Link, para trabalho, com espaços cyber, estações de Internet e disponibilidade de conexão para laptops, e o Sheraton Lobby Café, Bar e Lounge, com café para relaxar, e bar, para proporcionar maior aconchego e interação entre as pessoas. O investimento soma R$ 1 bilhão.

O Sheraton é a maior e mais global marca da rede Starwood e conta hoje com mais de 400 hotéis em 70 países, com consciência de marca de 92% entre os viajantes de negócios, o nível mais alto entre todas as marcas hoteleiras do mundo. No ano passado, completou um plano multimilionário global de três anos, que compreendeu um investimento de mais de US$ 4 bilhões em novos hotéis, renovações, incluindo 70.000 apartamentos novos ou recentemente remodelados e mais de 300 novos lobbies. (fonte: NEIVA MELLO)