sexta-feira, 16 de abril de 2010

ADVB/RS expande parceria com a Fundação Dom Cabral e promove segunda edição do Programa de Liderança em Vendas


Considerada a melhor escola de negócios da América Latina e a 13ª melhor do mundo segundo o ranking 2009 do Financial Times, a Fundação Dom Cabral (FDC) é mais uma vez a parceira da ADVB/RS na realização do Programa de Liderança em Vendas. Contabilizando grande procura na primeira turma no ano passado, as instituições promovem a segunda edição do Programa que está com matriculas abertas até o dia 03 de maio. Além do Programa de Liderança em Vendas, a expansão da parceria resultou na consolidação do inédito Programa de Liderança em Marketing, que abordará a definição e a implementação de processos de planejamento e administração de marketing nos diferentes contextos de mercado.

Os programas são direcionados a diretores, executivos e gerentes de empresas dos mais diversos segmentos de atuação e oferecem aulas intensivas, com conteúdo avançado e foco prático. As aulas serão ministradas por equipes de professores altamente qualificadas da Fundação Dom Cabral, que possuem ampla vivência do cotidiano empresarial e vasta formação acadêmica.

Através de metodologia exclusiva da FDC, que associa excelência acadêmica com as mais bem sucedidas atividades de mercado, os conteúdos analisados consideram a realidade das empresas, deslocando a reflexão do campo teórico para a aplicação prática.

O Programa de Liderança em Vendas tem entre seus objetivos desenvolver as competências do gestor comercial, alinhar a visão da estratégia comercial com a estratégia corporativa, conhecer os processos de gestão de vendas e marketing e como estes se integram, desenvolver o conhecimento em gestão da força de vendas no que diz respeito a planejamento e organização do esforço de vendas, promover a reflexão e o conhecimento de técnicas para mobilização de equipes, ampliar o conhecimento na gestão de resultados e aprofundar em habilidades e técnicas de negociação avançada.

Condensado em 80 horas/aula divididas em cinco módulos – o primeiro deles nos dias 10 e 11 de junho –, o Programa é uma vantagem para o executivo com agenda lotada, mas que deseja se atualizar. A certificação será concedida pela FDC em parceria com a ADVB/RS.

Mais informações e inscrições no site www.advb.com.br/camv/cursos ou pelo fone (51) 3211.0399. Matrículas até dia 03 de maio.

Os Programas em parceria com a Fundação Dom Cabral pertencem ao Ciclo Avançado em Marketing e Vendas da ADVB/RS, que proporciona a aproximação de profissionais, empresas, pesquisadores e instituições de ensino com o objetivo de discutir, atualizar e viabilizar a aplicação prática de conceitos e ferramentas de marketing e vendas. (fonte: Uffizi)