segunda-feira, 12 de abril de 2010

ALL recebe prêmio IR do Global Rankings


Reconhecida como a maior operadora logística com base ferroviária da América Latina, a ALL – América Latina Logística recebeu um dos principais prêmios do segmento de Relações com Investidores do mundo, o IRGR – Investor Relations Global Rankings, realizado pela MZ Consult.

Na edição de 2010 do IRGR, o site de RI da ALL foi premiado como o melhor do Brasil e também o melhor do mundo no segmento de Industrials. A ALL também recebeu o prêmio de TOP 5 da América Latina em Governança Corporativa.

“Esta premiação reforça o compromisso da ALL com seus investidores e acionistas para o aprimoramento constante de suas práticas de comunicação e utilização das melhores práticas de governança corporativa, pautada na transparência, equidade e garantia de acesso a informações”, afirma Gustavo Reichmann, Gerente de Relações com Investidores da ALL.

O IRGR avalia websites de RI, práticas de governança corporativa e procedimentos de comunicação financeira com base em pesquisas extensivas realizadas por equipes dedicadas junto a companhias de capital aberto e investidores, contando com o suporte especializado de auditores e advogados independentes. (fonte: Martha Becker)