sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ritmo acelerado das obras da nova unidade do Centro Clínico Gaúcho em São Leopoldo


O Centro Clínico Gaúcho prepara para o 1º semestre de 2011 a abertura de sua nova Central de Atendimento em São Leopoldo, que irá centralizar quase todos os serviços médicos da empresa na cidade. Com 40% das obras concluídas no momento, a unidade deve gerar aproximadamente 150 novos empregos, e representa o aumento dos investimentos da empresa no município do Vale do Sinos. “Esta nova unidade reflete o esforço da empresa na qualificação do atendimento a nossos usuários”, enfatiza Carlos Eduardo Ruschel, superintendente do Centro Clínico Gaúcho.

Localizada em um prédio de 2 andares e 2.800 m², a futura Central de Atendimento irá oferecer prontoatendimento, exames laboratoriais de baixas e médias complexidades, além dos procedimentos de ecografia, endoscopia e radiografia. A estrutura também abrigará consultórios médicos para atendimento de diversas especialidades, laboratório, ambulatório com 10 leitos (para permanência de até 12 horas do paciente), além de salas de procedimento, parada e observação.

Apenas os atendimentos odontológicos e de medicina do trabalho disponibilizados pelo Centro Clínico Gaúcho em São Leopoldo serão mantidos na unidade da Rua Lindolfo Collor, 869. Localizada na avenida Theodomiro da Fonseca, esquina com rua João Alberto (a uma quadra do Hospital Centenário), a nova Central de Atendimento terá estacionamento próprio com 86 vagas. (fonte: Prática em Comunicação)