segunda-feira, 12 de abril de 2010

Grupo MBM apresenta nova identidade visual e movimenta a madrugada do dia 15


Uma verdadeira mobilização coletiva será posta em prática pelo Grupo MBM na madrugada do próximo dia 15 de abril. Enquanto em Porto Alegre a empresa gaúcha de previdência e seguros promove uma festa para 500 convidados em celebração aos 60 anos de trajetória do Grupo e para apresentar a sua nova marca, cerca de 80 pessoas estarão aplicando a nova logotipia nas fachadas dos 24 pontos de atendimento que o Grupo MBM possui em todo o País.

Internamente, as filiais também receberão os novos materiais para que já na manhã seguinte à comemoração, clientes e colaboradores entrem em contato com a marca da empresa totalmente renovada.

A empresa, que entre março de 2009 e março deste ano obteve um aumento de mais de 100% em sua carteira de segurados, atingindo 260 mil vidas, prevê um crescimento de 40% acima da média do mercado para 2010. (fonte: Prática em Comunicação)