quarta-feira, 7 de abril de 2010

GBOEX treina quase totalidade dos colaboradores pelo EAD


Cerca de 80% dos colaboradores das unidades de negócios e representações do GBOEX receberam treinamento no decorrer dos últimos dois anos. O meio estratégico utilizado foi o EAD (Ensino a Distância), criado em 2006, cuja sistemática foi consolidada e desenvolvida nos anos seguintes com sete turmas de funcionários divididas em cada tema. Para 2010 estão planejados novos cursos, como o de Integração de novos Funcionários e de Atendimento ao Cliente.

Dentro do planejamento estratégico proposto está o curso de Produtos para esclarecer dúvidas e informar sobre o que o GBOEX produz, o de Vendas, que ensina os diferenciais e técnicas de abordagem do cliente e o de Alteração de Valores, o qual é voltado ao público interno visando esclarecer e auxiliar os sócios.

O GBOEX possui incomum integração entre seus funcionários. O que a maioria das empresas se esforça por realizar através de complexos programas de recursos humanos, o GBOEX obtém espontânea e intuitivamente, através da filosofia praticada por seus dirigentes, a qual prioriza os colaboradores. (fonte: Balala Campos)