quinta-feira, 22 de abril de 2010

BarraShoppingSul paparica as mães


O BarraShoppingSul compartilha com as mães o universal e genuíno desejo de mimar e cuidar de quem se gosta. Só que agora o shopping idealizou uma forma de recompensá-las. É a Promoção Paparicando sua Mãe, na qual, a cada R$ 400,00 em compras, é feita a troca por um cupom – quem é cliente Visa, com o mesmo valor, tem direito a três cupons – para tornar cinco mães muito felizes por ganharem uma semana no spa do Kurotel, em Gramado, e também um vale-presente de R$ 15 mil para usar nas lojas do empreendimento. Esta promoção vale a partir desta sexta-feira, 23/04, até 9 de maio. O regulamento completo está disponível no site www.barrashoppingsul.com.br.

“Nossa motivação foi dar um prêmio em que as mães pudessem se sentir tão mimadas e cuidadas como sempre fazem com os filhos”, explica a gerente de marketing do BarraShoppingSul, Patrícia Gonçalves. “Elas vão poder dar atenção a si mesmas sem se preocuparem com filhos, marido, casa e trabalho”, completa, lembrando que, em três décadas, o Centro de Longevidade e Spa do Kurotel, conquistou reconhecimento como um dos melhores do mundo.

A campanha do Dia das Mães começa a ser veiculada, em mídia impressa e eletrônica, nesta sexta-feira, 23 de abril. (fonte: Bandeira E Hennrich Comunicação)