terça-feira, 27 de abril de 2010

Bazkaria estreia novo site


Nesta quarta-feira, dia 28, às 19h30min, a Bazkaria realiza um coquetel para apresentar seu novo site. Totalmente reformulado, o canal da pizzaria na internet apresenta funcionalidades que permitirão maior interação dos clientes por meio de redes sociais.

Desenvolvido pela Ebis, o site destaca cores quentes e atraentes que, combinadas com imagens dos pratos do cardápio, instigam o apetite dos internautas e criam um clima aconchegante durante a navegação. Além do apelo gastronômico, a nova proposta visual exalta o conceito e a tradição da casa, fazendo referências às origens históricas e ao ambiente físico da Bazkaria, através do uso de elementos como madeira e iluminação.

A interatividade é o grande destaque do site. No espaço Bazkaria Online, os usuários poderão fazer pedidos pelos canais online do Facebook, Twitter, MSN e Pedidoonline. Outra nova seção é a Faça sua festa, dirigida a reservas de grupos para comemorações de aniversários, solicitações de workshops de pizza e do Bazkaria faz a sua festa, serviço em que o cliente pode contratar a Bazkaria para fornecer as especialidades gastronômica da casa a um evento.

O canal mantém ainda uma seção de notícias, com novidades sobre eventos da Bazkaria, enquetes e área para os internautas assinarem a newsletter da pizzaria. (fonte: Prática em Comunicação)

Link: www.bazkaria.com.br