segunda-feira, 12 de abril de 2010

Convenção Nacional da Ford premia gerentes da SuperAuto de Porto Alegre


São Paulo foi sede da Convenção Nacional da Ford nos dias 6 e 7 de abril deste ano. O evento ganhou ainda mais destaque, pois, pela primeira vez em 90 anos da marca no Brasil, recebeu o CEO da Ford Motor Company, Alan Mulally.

Na convenção foram revelados os nomes dos 26 melhores Gerentes Master de Rede do Distribuidor Ford do Brasil de 2009. Participaram 510 concessionárias, inclusive a SuperAuto Ford, de Porto Alegre, que levou dois prêmios: para o gerente de vendas da loja Tarso Dutra, Marcelo Martins, e para o gerente da loja Cavalhada, Marcelo Bonatto.

Para chegar a esses nomes são considerados como critérios o índice de satisfação dos clientes, avaliado pelo questionário QCP, volume de vendas e o índice de treinamento da equipe pela Universidade da Ford, responsável pela capacitação dos vendedores. “Mais uma vez recebemos um retorno positivo sobre o nosso trabalho”, diz Martins. “Uma das prioridades da SuperAuto Ford é o investimento na formação dos funcionários”, complementa Bonatto. “Esse tipo de reconhecimento nacional nos faz querer melhorar ainda mais para nossos clientes”, finaliza. (fonte: GR Comunicação)