segunda-feira, 12 de abril de 2010

DHB é premiada pela GM pelo 2º ano consecutivo


A DHB Componentes Automotivos S.A recebeu da General Motors pelo 2º ano consecutivo o Prêmio GM Supplier Merit Awards 2009 na categoria Chassis. A solenidade foi realizada dia 07 de abril (quarta-feira) no auditório da GM em Gravataí e contou com a presença de todos os diretores da empresa. O prêmio foi recebido pelo presidente da DHB, Luiz Carlos Mandelli. A introdução de inovações nas bombas hidráulicas que viabilizaram economia no consumo de combustível foi um dos motivos apontados pela GM para ter destacado a DHB.

A empresa figurou entre os 34 fornecedores da GM destacados de um total de 700 e entre os cinco fornecedores na categoria chassis. O diretor-superintendente da DHB, José Roberto da Silveira, atribuiu a conquista do prêmio à performance diferenciada da empresa e aos elevados níveis de qualidade e atendimento no ano de 2009, marcado por um início difícil para o setor automotivo e pela importante reação após o anúncio da redução do IPI. “Apesar do cenário adverso do ano passado, a DHB elevou o nível de rentabilidade e qualidade”, afirma Silveira. Segundo ele, a empresa está mais forte do que esteve em 2008.

A DHB tem 25 anos de relacionamento com a GM, uma de suas principais clientes de sistemas de direção hidráulica e mecânica. “Um reconhecimento como esse demonstra que estamos trilhando o caminho certo e estimula nosso comportamento para continuarmos a trabalhar forte, fazendo da DHB uma empresa cada vez melhor e comprometida com seus clientes”, diz Silveira. (fonte: Moglia)