segunda-feira, 26 de abril de 2010

Elevato na Campanha de Arrecadação de Livros


*Campanha prorrogada até 30 de maio

Há 3 anos a Elevato integra uma Rede de Negócios chamada Rede Indicare (antiga Rede Colnaghi - empresas que se uniram e que se avalizam entre si).

Bem, agora a Rede Indicare, em parceria com a Câmara Rio-grandense do Livro, iniciou uma campanha de arrecadação de livros.

Para comemorar o Dia Internacional do Livro Infantil (2 de abril, nascimento de Hans Christian Andersen), o Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril - nascimento de Monteiro Lobato) e o Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor (23 de abril - falecimento de Cervantes e de Shakespeare), a Rede Indicare promove em parceria com a Câmera Rio-Grandense do Livro, durante todo o mês de abril, uma ampla campanha de doação de obras.

As 20 empresas que integram a Rede de Negócios e a sede da CRL servirão como ponto de coleta, arrecadando livros de literatura e de qualquer outro gênero, excetuando-se os didáticos.

Qualquer pessoa ou entidade pode participar desta campanha, bastando, para tanto, que entregue suas doações e um dos pontos de coleta. Na primeira quinzena de maio será feita a triagem dos livros e seu encaminhamento para bibliotecas e creches comunitárias, entre outras entidades.

Os endereços e telefones para contato estão disponíveis na página da Rede Indicare: http://www.redeindicare.com.br/