quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cadeira de massagem com tecnologia oriental é sucesso de vendas da Makrovision para o Dia dos Pais


A Makrovision, de Novo Hamburgo – www.makrovision.com.br –aposta na cadeira de massagem Dr. Stuhl como opção de presente para o Dia dos Pais. Sucesso de vendas desde o lançamento, a cadeira vem sendo pedida para presentear pais de todas as idades. Desenvolvida a partir da milenar tecnologia de saúde oriental, a cadeira tem uma sequência de massagem que passa o corpo literalmente “da cabeça aos pés”. Ela vem com pen drive e fone de ouvido integrados, para que o usuário possa fazer sua massagem ouvindo suas músicas preferidas. Com design moderno, a cadeira integra-se com facilidade à decoração da sala de estar, e o usuário pode fazer sua massagem enquanto assiste a um programa de televisão, se preferir.

A cadeira de massagem proporciona uma sessão de relaxamento, atuando como um excelente anti-stress. Os diretores da Makrovision, Geovane Schel e Carlos Fink, estão impressionados com as vendas do produto, que desde o lançamento supera todas as expectativas de vendas.

A Makrovision tem em Novo Hamburgo a maior loja-conceito do segmento no Brasil, com os equipamentos de ponta nas áreas de som e imagem, e com a instalação de um loft high tech com aspiração central de pó, controle automatizado de cortinas, ar condicionado, iluminação, áudio e vídeo, entre outros. A surpresa para os visitantes do loft montado no showroom da Makrovision começa na entrada – a porta é aberta por um sistema de biometria que reconhece as digitais cadastradas pelo software que coordena o equipamento. O sistema de biometria oferece segurança, conforto e praticidade.

O showroom da Makrovision fica na rua Joaquim Nabuco, 1516, em Novo Hamburgo – site www.makrovision.com.br. Telefone (51) 3582 2321. (fonte: Raquel Guimarães)