quarta-feira, 7 de julho de 2010

Entidades beneficentes recebem doações da campanha “Inverno Solidário”


Foram entregues esta semana as doações recolhidas pela campanha “Inverno Solidário 2010”. Receberam agasalhos e calçados a Associação Educacional e Beneficente Emanuel e a AICAS( Associação Inter-Comunitária de Atendimento Social), que atende a comunidade da Vila dos Papeleiros, na zona central de Porto Alegre.

O diferencial dessa iniciativa foi que, durante todo o mês de Junho, a Endereço Certo - Soluções em Operações de Marketing mobilizou sua equipe e usou toda sua experiência em logística promocional para recolher as doações na própria casa das pessoas. A campanha abrangeu tanto a Capital quanto a Região Metropolitana de Porto Alegre.

“Foi uma experiência marcante. Conseguimos conscientizar os colaboradores de nossa responsabilidade social. Mais importante ainda, sensibilizamos a comunidade a participar conosco neste gesto de solidariedade”, ressaltou a diretora da Endereço Certo, Vera Bernardes de Moura.

Participaram também da campanha a Versátil Artes Gráficas, que doou o material impresso de apoio, e a Planet Plac, que cuidou da sinalização visual. (fonte: Leonardo Gottems)