sexta-feira, 30 de julho de 2010

DCS entre as 50 maiores agências do Brasil


A DCS Comunicações está mais uma vez entre as 50 maiores do Brasil segundo o Ibope/Monitor 2010. A informação foi divulgada recentemente e considera os índices de investimento e faturamento em publicidade no primeiro semestre de 2010.

A única agência gaúcha no ranking ocupa a 47ª posição com investimentos superiores a R$ 110 milhões. A pesquisa revela ainda que no mesmo período, foi registrado um crescimento de 25% de autorizações de mídia no País. As 50 maiores agências de publicidade brasileiras movimentaram no primeiro semestre, em valores brutos, R$ 20,8 bilhões. A televisão manteve a liderança de investimentos em mídia com 54% de participação no mercado publicitário brasileiro.

A DCS é líder em premiações internacionais com a conquista, em junho, do Leão de Prata na categoria PR do Festival Mundial de Publicidade em Cannes, o Ouro na categoria Direct do Wave Festival 2010 e o Grand Prix na categoria Revista do TOP OF MÍDIA 2010, entre outros prêmios. (fonte: fróes, berlato associadas)