segunda-feira, 12 de julho de 2010

La Hacienda, de Gramado, está no Guia Condé Nast Johansens


A Estalagem e Restaurante La Hacienda tem mais um motivo para se orgulhar, além da belíssima área verde, arquitetura que nos faz voltar ao tempo, serviço impecável e gastronomia internacional com caprichados toques regionais. Instalada na área rural de Gramado, há apenas 14 quilômetros do centro da cidade, passou a fazer parte do Condé Nast Johansens Recommended Hotels & SPAs Europe & the Mediterranean, o mais prestigiado guia de hotéis e spas do mundo.

A equipe de avaliação da chancela é composta por mais de 50 inspetores que todos os anos visitam cerca de 3.000 hotéis, albergarias, castelos, palácios e resorts, no mundo inteiro a fim de selecionarem apenas os melhores - aqueles que preenchem os vários níveis de requisitos como a qualidade de serviço, requinte, decoração e ambiente.

A editora britânica Condé Nast responde por títulos como “Vogue” e “Vanity Fair”, além da “Condé Nast Traveller”, especializada em turismo, e de outros guias como “Recommended Hotels & Spas – Great Britain and Ireland”, “Recommended Country Houses, Small Hotels, Inns & Restaurants – Great Britain and Ireland”, “Recommended Hotels & Spas - Europe and The Mediterranean”, “Worldwide Luxury Spas” e “Recommended Venues for Business Meetings, Conferences & Events”. Todos eles são respeitadíssimos mundialmente e essa credibilidade deve-se aos critérios rigorosos de seleção. (fonte: Neiva Mello)