segunda-feira, 12 de julho de 2010

As Lojas Carmen Flores apresentam uma curiosa mostra com decoração de ambientes inspirada nos Clássicos do Cinema


No próximo dia 15 de julho, a loja Carmen Flores será o palco de muitas novidades com a Terceira Edição da Mostra Carmen Flores de Decoração de Ambientes, com coquetel para imprensa às 19hs e aberto aos clientes a partir das 20hs. Os convidados participarão da palestra MILANO DESIGN WEEK “TENDÊNCIAS PARA O SETOR MOVELEIRO, com a Designer de Interiores, Marta Manente.

O evento trás o Cinema como tema, fazendo a caracterização de clássicos que marcaram bilheterias. Na Mostra, serão mais de 20 ambientes montados com cenário de filmes. São salas com estofados, lounges, home theater. Só na parte de linha pronta, com mais de 1500m2, haverão muita criatividade e bom gosto em benefício do consumidor. No mezanino, com 500m2 de móveis projetados de 3 indústrias parceiras, a Mostra dará dicas para que o cliente da Carmen Flores possa se inspirar e fazer seu próprio espaço, personalizando o ambiente da casa. São muitas ideias que fogem ao comum, com aplicações de adesivos, pinturas.
A ideia é que o consumidor veja na Mostra de Decoração algo possível de ser alcançado. Essa é uma boa oportunidade para que as pessoas tenham alcance a técnicas e possibilidades de ter à disposição os mais de 5 mil tipos de tecidos em cores e outros objetos que permita criar o ambiente desejado.
.
As mamães poderão conferir a possibilidade de realizar o quarto que desejarem para os bebês, com móveis e decorações que passam pelo controle de qualidade e segurança, com responsabilidade total. Quem visitar a Mostra poderá fotografar, ter ideias e inspirações.
“Pequenos detalhes fazem a diferença. Queremos mostrar que é possível realizar pequenas mudanças, fazendo um ambiente diferenciado e personalizado.”, reforça a empresária Carmen Flores. O evento é coordenado pela designer Bel Flores, que afirma: “o objetivo é inovar sempre, respeitando o consumidor e permitindo seu acesso ao que acontece no mundo da moda no setor moveleiro”.

No Brasil, Carmen Flores é a única loja do setor a realizar um evento nesses moldes. (fonte: Roner Anderson)