sexta-feira, 16 de julho de 2010

Makrovision traz diretor da Creston para falar a arquitetos, engenheiros e empreendedores imobiliários sobre novas tecnologias para o segmento


A Makrovision reunirá arquitetos, engenheiros civis e empreendedores imobiliários para uma palestra sobre automação residencial. O diretor comercial da Creston no Brasil, Cláudio Yasbek, será o palestrante. O evento está marcado para as 19h de quarta-feira, dia 21 de julho, na sede da Makrovision – rua Joaquim Nabuco, 1516, Novo Hamburgo.

“Novas tecnologias e suas aplicações” é o tema da palestra. O sales manager da Creston para o Brasil apresentará uma visão sobre as novidades tecnológicas em automação e suas aplicações a diferentes necessidades. Empresa líder mundial na fabricação de soluções em automação residencial, a Creston é um dos fornecedores da Makrovison, empresa com onze anos de mercado, especializada em automação residencial, som, imagem e lazer.

A Makrovision tem o maior showroom do segmento de áudio e vídeo e automação residencial do Brasil, onde são apresentadas as melhores tecnologias hight tech e high end. (fonte: Raquel Guimarães)