terça-feira, 6 de julho de 2010

Baden Baden Celebration inverno chega para esquentar o inverno 2010


Já está disponível nos principais restaurantes e bistrôs de Gramado e na casa especializada em cervejas Bier Markt, em Porto Alegre, a Baden Baden Celebration Inverno 2010. Produzida em Campos do Jordão pelo Grupo Schincariol, a edição é sazonal. Maturada durante um mês é apenas comercializada na estação mais fria do ano. Sua produção é exclusiva, 20 mil garrafas.

Com cor escura, avermelhada e alto teor alcoólico, a bebida tem aroma típico de malte torrado e sabor intenso, características que remetem ao tipo Double Bock. É levemente adocicada e duplamente encorpada, com graduação alcoólica de 8,2%.

Todos os ingredientes da receita da Baden Baden Celebration Inverno são especiais, inclusive a água. Sua fonte foi encontrada no pé de uma das montanhas de Campos do Jordão e, posteriormente, teve a qualidade comprovada pelo Instituto Adolfo Lutz.

A marca Baden Baden conquistou o conceito de Primeira Cerveja Gourmet do País por harmonizar perfeitamente com pratos e ingredientes. A Baden Baden Celebration Inverno harmoniza com feijoada, carne de vitela e queijos azuis, como gorgonzola e stilton. (fonte: Prática em Comunicação)