sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vivo cria espaço interativo e incentiva o turismo na Serra Gaúcha


A Vivo traz à região serrana do Rio Grande do Sul um espaço sazonal totalmente dedicado aos visitantes. Com apoio ao turismo local, promoção de informações e cultura via mensagens gratuitas de texto SMS, o Espaço Vivo, em Gramado, funciona até dia 15 de agosto no centro da cidade.

O local traz produtos e serviços que auxiliam a conexão dos visitantes para acesso público. Todos os dias, dois notebooks e oito smartphones conectados à rede 3G da Vivo estão dispostos no Espaço Vivo. O destaque da estrutura fica para um telão gigante que simula um smartphone com tela interativa. Por ela os freqüentadores poderão se familiarizar com os aparelhos e obterem informações dos planos da Vivo.

Para promover o turismo local, a companhia distribui, no Espaço Vivo, mapas digitais com a localização dos principais pontos turísticos da Serra, que são enviados via email, totalmente dentro do conceito de sustentabilidade. Outra alternativa é o cliente se cadastrar gratuitamente para receber informações culturais e de eventos nas cidades de Gramado e Canela, enviando um SMS para o número 4000, com a palavra SERRA.

No local, os clientes podem ainda responder a pergunta: “Por que você, Gramado e a Vivo têm uma conexão como nenhuma outra?” O dono da resposta mais criativa ganha um Vivo de pelúcia. Diariamente, um ícone da marca da operadora é dado ao ganhador até o final da temporada. A presença da Vivo na Serra Gaúcha ainda é reforçada com o apoio ao 4º Festival de Inverno de Gramado, que acontece até 1º de agosto, durante os finais de semana. (fonte: Comunicação Vivo)