quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sicredi estreia nova campanha institucional


Amanhã, 15 de julho, quinta-feira, o Sicredi estreia a sua nova campanha institucional: Seja dono desta força. A campanha segue o crescimento registrado pelo Sicredi nos últimos anos – somente em 2009 registrou um aumento de 25% nos ativos totais administrados – ao destacar a expansão e a solidez da instituição financeira como um sistema de cooperativas de crédito. “A campanha marca uma nova fase na comunicação do Sicredi. A estratégia para a marca é a de gerar identificação com as pessoas que desejam e aspiram crescer – e trabalham juntas para alcançar seus objetivos”, explica Roberto Zanardo, superintendente de Comunicação e Marketing do Sicredi.

A inspiração da campanha é a força e a energia gerada pelo vento, elemento vivo da natureza e impulsionador do cata-vento, símbolo da marca do Sicredi. Além disso, as peças mostram a diversidade dos associados da instituição financeira, que se fortalece em grandes centros urbanos e mantém sua tradição no meio rural - no País, o Sicredi é a quinta instituição em liberação de crédito rural. (fonte: Uffizi)