segunda-feira, 12 de julho de 2010

Famastil reúne clientes para apresentação da nova linha F-Power


Dando início ao lançamento da linha F-Power, a Famastil Taurus Ferramentas apresentará a novidade para clientes de São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Recife (PE), cidade onde já aconteceu a primeira apresentação. São convidados todos os clientes da Famastil em cada uma das regiões, que poderão conhecer a nova linha, seus diferenciais, manusear as máquinas e fechar negócios. “Temos inclusive uma precificação especial para quem fechar negócio no evento”, explica o diretor de marketing da empresa, Giuliano Tissot.

Com um moderno mix de produtos desenvolvidos para atender os mais variados interesses, a linha F-Power inclui aparadores de grama elétricos, cortadores de grama, roçadeira elétrica, soprador aspirador, cortador de cerca viva e lava jatos de alta pressão. Comparado ao que há no mercado hoje, estas ferramentas elétricas são mais poderosas, eficientes, funcionais e ergonômicas, tornando-se uma das principais apostas da Famastil para o segundo semestre.

Segundo Tisott, a expectativa para a comercialização da linha é muito boa, o que resulta em um crescente interesse por parte das revendas. “Temos aproximadamente 40% de retorno entre os convidados destes eventos, que estão sendo uma ótima oportunidade para os clientes verem o quanto a Famastil está sendo inovadora ao investir na linha de ferramentas elétricas”. Além dos encontros, serão realizados credenciamento de postos de assistência técnica em todo o país a fim de dar suporte aos usuários da linha. (fonte: Due Company)