sexta-feira, 16 de julho de 2010

Construsul 2010: expectativa é da maior feira de todos os tempos


Uma comitiva da organização da Construsul entregou oficialmente o convite para governadora Yeda Crusius, da feira que já é considerada a maior do ramo no país. A cerimônia foi realizada na tarde desta quinta-feira (15) no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari, no Centro Administrativo do Estado.

O evento acontece entre os dias 4 e 7 de agosto no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. A estimativa é de um público de aproximadamente 68 mil pessoas, superando a marca de 65 mil pessoas que estiveram visitando os estandes na edição do ano passado. São 526 expositores que já confirmaram presença na 13ª edição da Construsul.

- A Construsul 2010 será com certeza uma das melhores da história pelo momento de que vive o Rio Grande do Sul e o Brasil. É um crescimento que vem junto com qualidade e creio que a presença de outros países também será fundamental para um grande evento - afirmou a governadora.

Estiveram presentes os diretores da Sul Eventos, Cláudio Richter, Paulo Richter e Luiz Inácio Sebenello; o presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos (ABEMEC-RS), Miguel Ataualpa Núnez; o presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais da Construção de Porto Alegre (ACOMAC), Arcione Piva e o assessora da presidência do CREA-RS, Daniel Weindorfer. (fonte: PlayPress/foto: Marcelo Matusiak)