sexta-feira, 16 de julho de 2010

IEE realiza jantar-debate com Leônidas Zelmanovitz


O Instituto de Estudos Empresariais (IEE) realizará jantar-debate na segunda-feira, dia 19 de julho, às 19h30, na sala de Convenções do Iguatemi Corporate (Av. Dr. Nilo Peçanha, 2825), em Porto Alegre. O palestrante será o advogado e mestre em Economia Austríaca, Leônidas Zelmanovitz , que falará sobre o tema Como os atuais regimes monetários da América Latina atravessaram a crise.

Leônidas Zelmanovitz é advogado formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É mestre em Economia Austríaca, e atualmente defende sua tese de doutorado pela Universidade Rey Juan Carlos, em Madrid - Espanha. Foi o fundador, empresário e diretor executivo da empresa Mercúrio D.T.V.M S.A. Atua na Liberty Fund Inc, Fundação Educacional, como gerente do programa de publicações em português.

O Instituto de Estudos Empresariais tem como objetivo incentivar o surgimento e o preparo de lideranças empresariais, orientadas na defesa e manutenção dos valores da economia de mercado e da livre iniciativa. (fonte: Enfato)