quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sacramento Master Design é a maias nova boutique de design de Porto Alegre


O premiado designer Gustavo Guedes e a publicitária Márcia Fernanda Sampaio, que por mais de sete anos foi gestora de negócios da agência Escala, são os sócios do mais novo estúdio de design de Porto Alegre, o Sacramento Master Design. Uma empresa focada no design estratégico que conta com analistas de comportamento espalhados por diversos países, que contribuem para o enriquecimento de cada novo job.

Gustavo coleciona em seus 19 anos de carreira projetos premiados de merchandising, embalagem, identidade corporativa e experience design para marcas como Marlboro, Coca-Cola, Fiorucci, Tramontina, entre outras.

Já a brasiliense Márcia Fernanda, radicada há oito em Porto Alegre, carrega na bagagem 16 anos de experiência. Entre os grandes clientes já atendidos pela publicitária estão Banco do Brasil, Claro, Vivo, Philco e Ibravin. "A Sacramento é a consagração das nossas trajetórias profissionais, nas quais tivemos a oportunidade de criar e gerenciar para algumas das maiores marcas mundiais.", afirma Márcia Fernanda.

A Sacramento Master Design está localizada numa bela cobertura da Rua Felicíssimo de Azevedo, 437, no bairro Auxiliadora. (fonte: Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios)