quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rotta Ely Construções e Incorporações lança “Showroom Pop-Up” em Poa


A Rotta Ely Construções e Incorporações resolveu importar para o mercado imobiliário uma inovação do varejo e lança, neste sábado (31/07), às 14h, na Zona Sul da capital, um novo conceito de ponto de venda chamado Showroom Pop-Up. Criado para funcionar como uma extensão do showroom da empresa, localizado na 24 de Outubro, bairro Moinhos de Vento, o Showroom Pop-Up será um ponto de venda itinerante instalado em pontos estratégicos da cidade.

As “pop up stores” tem o objetivo de se aproximar do público e divulgar a empresa e seus produtos por um período de tempo determinado. No Showroom Pop-Up da Rotta Ely, os clientes poderão conhecer os produtos que estão sendo comercializados pela incorporadora em várias áreas de Porto Alegre. Além disso, será a oportunidade de conhecer em primeira mão os novos lançamentos da empresa.

O primeiro Showroom Pop-Up estará localizado da Zona Sul de Porto Alegre, no bairro Tristeza, e possibilitará à Rotta Ely intensificar o relacionamento e aproximação com o cliente. “Isso permitirá, inclusive, que os clientes auxiliem com idéias para futuros empreendimentos da Rotta Ely, possibilitando à empresa, em um futuro próximo, desenvolver produtos imobiliários de forma colaborativa”, informou o diretor da empresa Pedro Rotta Ely.

Neste sábado, às 14h, durante evento de lançamento do Showroom Pop-Up, a Rotta Ely Construções e Incorporações também vai comemorar o sucesso de vendas do Soul Residence e lançar para o mercado a Reserva Especial Soul, uma campanha com as dez melhores unidades do empreendimento. O prédio, que deve ser finalizado no segundo semestre de 2012, fica na Rua Armando Barbedo, 595, no coração do Bairro Tristeza, Zona Sul da capital. (fonte: Spindler Comunicação)