sexta-feira, 2 de julho de 2010

Grupo West Coast participa da 42ª Francal com expectativa de crescer 30% em vendas


Marca prevê bons resultados na feira em São Paulo

Com expectativa de superar a feira de 2009, o grupo West Coast lança muitas novidades na 42ª Francal com o objetivo de atrair investidores e crescer 30% no volume de vendas. Já para este ano o grupo pretende crescer 30% em relação ao ano passado. evento acontece entre os dias 5 e 8 de julho no Pavilhão do Anhembi em São Paulo. Hoje a empresa exporta para cerca de 70 países e está presente em todo o território brasileiro.

Com 75% de vendas para o mercado interno e 25% para exportação, a marca está em fase de otimismo em relação ao mercado interno. “Esta fase de otimismo no mercado interno se deve, principalmente, pela entrada de novas pessoas com acesso ao consumo refletindo numa maior demanda. Na exportação acreditamos que o investimento da marca está fazendo com que tenhamos o crescimento”, afirma Rafael Schefer, gestor de mercado do Grupo West Coast.