sexta-feira, 11 de junho de 2010

Capsula Filmes começa a oferecer produção de filmes em Hollywood


A Capsula Filmes, produtora com sede em Porto Alegre e quase uma década de atuação – é a primeira empresa gaúcha a oferecer a possibilidade de produzir filmes em Los Angeles (EUA). Com a contratação do diretor de cena Marco Carvalho, radicado em LA desde 2007, a produtora coloca à disposição dos seus clientes a estrutura da indústria de Hollywood, como equipe e atores, equipamentos, locações e estúdios.

“As ‘facilidades’ na indústria do cinema constituem um diferencial que é claramente percebido no produto final. E é justamente isso que vamos oferecer para o mercado nacional a partir de agora”, resume o diretor executivo da Capsula, Daniel Accampora.

Marco Carvalho completa: "No meu mais recente projeto, o diretor de fotografia já tinha trabalhado na Pixar, o compositor é o mesmo que trabalhou a trilha de "Traitor" com o Don Cheadle, uma das locações pertencia a um dos músicos da banda de Frank Sinatra e os objetos usados no filme vieram todos dos estúdios da Warner Bros."

“Blind Date”, o primeiro filme produzido pela Capsula com Marco como diretor, teve criação da Globalcomm para a produtora de som gaúcha Audio Design. "O filme conta o infortúnio de um cego que vai a um encontro amoroso arranjado pelo seu sobrinho pela internet. Ele usa o poder do som para escapar de uma fria", antecipa Marco - que é graduado em Propaganda pela ESPM e pós-graduado em Film Directing pela UCLA (Universidade da Califórnia) e dono de uma bagagem de oito anos como diretor de arte e de criação em agências de publicidade.

Para assistir "Blind Date", mais recente trabalho de Marco Carvalho em Los Angeles, clique aqui: http://www.capsula.com.br/?id=168

Para conhecer mais sobre o trabalho da Cápsula e os últimos trabalhos do diretor Marco Carvalho, acesse: www.capsula.com.br (fonte: Bandeira E Hennrich Comunicação)